quarta-feira, 5 de maio de 2010

Acupunctura a bordo



A menos de um mês do trainning em L.A. está criado o blog.

Que sirva como recurso para poder manter contacto com a vossa realidade.

Serão 7 meses no mar, continuando a praticar a minha arte "Medicina Tradicional Chinesa" e espero, a enriquecer-me com mais experiência e conhecimento.

Já me avisaram que não será facil manter o blog actualizado, dado que trabalhando a bordo de um navio cruzeiro, o tempo é um bem fugaz.

De qualquer forma fica aqui a minha intenção de vos manter a par do que se passa "do outro lado"...

7 comentários:

  1. da maneira que te conheço sei que vais triunfar em qualquer lado muito mais dentro de um navio cruzeiro , que vai ser so aventuras .....por isso so te posso desejar a maior sorte do mundo...tambem quero ir... beijo grande...guapa

    ResponderEliminar
  2. :D Vai ser espetacular!! Espero que actualizes com muita frequencia, eu vou acompanhar. Não te esqueças de colocar fotos também.
    Muita Sorte!
    Beijo
    Cila

    ResponderEliminar
  3. Olá Didi!!

    Desejo-te tudo de bom nesta nova experiência :))))
    Tenho a certeza que vai correr tudo bem como sempre ;)

    Beijinho com saudade!!!
    Gi

    ResponderEliminar
  4. Olá Di!
    Felizmente tivemos oportunidade de nos despedir. Vejo que já tens algumas fotos giras e sei que vais adorar e trazer montes de aventuras engradaças por esse teu percurso.
    Vou estar atenta e acompanhar esta tua aventura pelo teu blogue.

    Diverte-te e muitas felicidades.

    Beijocassssssssssss

    ResponderEliminar
  5. olá
    estás bem?
    estás num sítio muito bonito
    já temos saudades tuas
    beijinhos
    gina, luis

    ResponderEliminar
  6. Enfim ....
    em vez de estar a trabalhar anda na borga,..
    Gostava de ter a tua vida rsrsrs

    ResponderEliminar
  7. Há uma diferença enorme entre fazer e não fazer, bem para além da óbvia...

    "Sumo na vida, eu te desejo, como na vida um beijo..." - Sérgio Godinho.

    Que essa aventura te corra pelo melhor.

    Beijinho,

    Carlos (da Póvoa).

    ResponderEliminar