terça-feira, 15 de junho de 2010

L.A. - Santa Monica


Estou desde o dia 10 em L.A., já fiz uma formação que basicamente foi de marketing...
Embarco dia 20, até lá ando a conhecer a zona. Venice beach, Malibu, e o centro de Santa Monica.


Santa Monica é um lugar multicultural, onde se vêm mais hispanicos que americanos.. Mas há de tudo..
Gastronomia inglesa, italiana, francesa, thai, indiana, japonesa, francesa....

Cheguei do Mexico com temperaturas de 33º... Por isso aqui parece-me estar bastante frio.. apesar de se ver bastante gente na praia.

Vemo-nos no proximo post.. não estou com vontadinha nenhuma de escrever..

5 comentários:

  1. Vieste do México para LA...e pelos vistos vais andar entre LA e México meses e meses...tal como querias, sua sortuda! Com tantos cruzeiros diferentes, milhares deles, e tu...pimba! Acho que vou ter mesmo de me render às evidências...és mexicana e ponto final! Mexicana ou portuguesa, adoro-te, estou cheia de saudades e quero que aproveites muito muito! P.S.: vês como os EUA têm a sua piada? ;)

    ResponderEliminar
  2. Não fiques presa em nenhuma maré negra...
    :P

    ResponderEliminar
  3. O que tu queres sabemos nós... 33º...pois, pois, aproveita essa liberdade e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Di...já tinha pensado em ti, "será k ela já começou a big adventure, será k os resultados dos exames n estão bem, o k será feito dela???" mas afinal está tudo como kerias, conseguist e já aí estas...diz k esta é a parte mais chata, a da formação mas p a tua profissão deve ser bem mais rápido do k p mim. Eu já recebi o material p estudar, mas ainda faltam uns 3 mesitos mais ou menos, por isso ainda tenho tempo, apesar d ter dias em k tou super ansiosa p ir, e existirem outros em k n sei bem s m devo meter nisto...mas vou d certeza, nem k seja amrrada ao avião e dps ao barco...pois sei k vai ser maravilhoso dps d começar eheheh espero k assim o seja p ti. keep in touch ok...kisses and good luck

    ResponderEliminar
  5. Hello Diana,
    Colega de luta, nem sabes o que me aconteceu n ão cheguei a apanhar o barco em Londres por confusão deles.Cheguei hoje de avião a Copenhaga e vou amanhã apanhar o Barco.
    Copenhaga é uma cidae maravilhosa, tirei algumas fotos. Estou num Hotel muito giro pago por eles. Se eu não fosse tão forte não tinha aguentado a pressão e o cansaço. A mala é pesada e tenho me farto de andar. Só espero que depois de tudo isto vá ter a recompensa.
    beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar